quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto Embarque na Leitura completa cinco anos

CN NOTÍCIAS
Pequenos ou grandes fatos do cotidiano são notícias dando conta de que, em meio aos conflitos e contradições, a humanidade caminha para um mundo de paz, de justiça, de amor, enfim, para um mundo mais unido. Fique a par!
http://www.cidadenova.org.br/Noticias/Detalhe.aspx?id=3304

Durante este mês de setembro, o projeto Embarque na Leitura comemora cinco anos de existência e o Instituto Brasil Leitor (IBL), que é o seu gestor e idealizador, programou diversas atividades culturais gratuitas para os usuários. Haverá em São Paulo eventos comemorativos nas estações Luz, Paraíso, Santa Cecília e Tatuapé.

Os associados que retirarem livros durante este mês nas bibliotecas das estações Paraíso, Luz e Tatuapé concorrerão a um kit de livro e DVD.

Para se cadastrarem e receberem a carteirinha, os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais. Só poderá ser retirado um livro por vez.

O empréstimo, gratuito, pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 11 às 20 horas. Os livros devem ser devolvidos em 10 dias, em qualquer horário, na caixa coletora localizada na lateral da biblioteca.

A devolução dos livros que foram retirados na Estação Paraíso, só podem ocorrer na mesma estação. O mesmo vale para as outras unidades (Tatuapé, Luz, Largo Treze ou Santa Cecília).

Para mais informações veja o site:
http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=98372
2/9/2009

Um comentário:

Pauline disse...

Muito interessante!! Obrigada por nos deixar ao par destas notícias! Tem como você me avisar por e-mail cada vez que tiver uma notícia nova no teu blog?
Pauline